xtemas Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Ja e o segundo aparelho que entra na técnica depois de flashar com HWK ele não tira o código e da error no fazer o Reset no final da flash, estou fazendo o procedimento pelo cabo USB... alguém pode me dar uma dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 amigo eu faço direto aqui mais com a box hti.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xtemas Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Obrigado amigo porem so possua HwK...poderia me ajudar no procedimento....ja realizei tb com sucesso varios c3 porem esses nao estou conseguindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 depois que fizer a flash pela hwk vc não tira do cabo ja fazer o reset direto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xtemas Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 depois que fizer a flash pela hwk vc não tira do cabo ja fazer o reset direto.. O procedimento que tenho feito e o seguinte marco, a opcao reset factory e user code factory e mando flashar ...corre tudo blz no final ele da uma mensagem de erro dizendo que nao foi possivel ressetar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.