Wagner Tamanini Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 ola eu to com um aparelho t515 da lg e ele esta travando na tela inicial e eu queria a ajuda de voces para ter alguma soluçao pro meu problema agradeço desde agora ;vergonha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 ola eu to com um aparelho t515 da lg e ele esta travando na tela inicial e eu queria a ajuda de voces para ter alguma soluçao pro meu problema agradeço desde agora ;vergonha ja tentou atualiza a memoria dele?? qual ferramenta você tem ?? quais procedimento você fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Tamanini Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 eu tentei atualizar a memoria dele com a box virges Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 eu tentei atualizar a memoria dele com a box virges o senhor tem a setoo? tente por ela setool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrecfarias Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 a vygis ja suporta este modelo na vs.LGI_1_96SD boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.