Arcanjooo Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Amigos, já faz algum tempo que ela esta assim mas já esta começando a ficar insuportavel, por exemplo, vc terminou o serviço no software dela e vc fecha ou manda desconecta da box o programa trava ai vc tira a box da USB e ai sim o software fecha ou desconecta da maquina, identificar aparelho eh mito ela fica fica fica e nao identifica, software como FBUS direto da erro no 1st boot, alguem sabe oq posso fazer pra tentar resolver? lembrando meus cabos FBUS estão 100% sem chance de ser eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netcell7 Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Estou com mesmo problema aki com minha hwk vc axou solucao pra sua ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 o que posso relatar aos caros colegas que o que esta faltando é um pouco de pesquisa e uma dose de paciencia! link: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/612-fbus-interface-not-connected-solu%E7ao.html#axzz2NOImEnNA analizem o link que deixo aos nobres colegas,e postem resultados, sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Amigos, já faz algum tempo que ela esta assim mas já esta começando a ficar insuportavel ... Estou com mesmo problema aki com minha hwk vc axou solucao pra sua ai? Tanto "Arcanjooo" e agora você "netcell7", devem tratar em um tópico um modelo específico. Deixando detalhes dos erros e PRINT das telas ao modelo, como vamos ver que versão estão usando? Enfim, só assim irão realmente solucionar algo em melhor tempo e tópico será últil a futuros visitantes, certo. Algo ao tema: Fixo: Drive p/ UFS - Saras Soft Fixo: Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0 Fixo: Solução de erros do módulo HWK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.