betogadia Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Amigos do Fórum, Estou com um Iphone 4 (GSM) que estava com a atualização do IOS 6.1.2 e sem ativação (iphone Americano), utilizei o Sn0wbreeze 2.9.10 e consegui desbloquear. Meu problema é que o aparelho não reconhece o chip da Vivo. Após usar o Sn0wbreeze tem mais algum processo que devo realizar para resolver isso? Cheguei a instalar o ultraSn0w 1.2.8 e nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Alves Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 amigo tente fazer um jailbreak com o programa abaixo PROIBIDO POSTAR LINKS EXTERNOS SEM AUTORIZAÇÃO - LEIA AS REGRAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Amigos do Fórum, Estou com um Iphone 4 (GSM) que estava com a atualização do IOS 6.1.2 e sem ativação (iphone Americano), utilizei o Sn0wbreeze 2.9.10 e consegui desbloquear. Meu problema é que o aparelho não reconhece o chip da Vivo. Após usar o Sn0wbreeze tem mais algum processo que devo realizar para resolver isso? Cheguei a instalar o ultraSn0w 1.2.8 e nada! Bom dia, percebo que estais confundindo jailbreak com unlock, este processo que voce fez, é para jailbreak. Para utilizar chip das operadoras do Brasil, você tem que fazer o unlock e nesta versão apenas o oficial. Entre em contato com o heitor, lembrando que é pago. Style Codigos - StyleCell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betogadia Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Obrigado David, mas não funcionou. ++ Bom dia, percebo que estais confundindo jailbreak com unlock, este processo que voce fez, é para jailbreak. Para utilizar chip das operadoras do Brasil, você tem que fazer o unlock e nesta versão apenas o oficial. Entre em contato com o heitor, lembrando que é pago. Style Codigos - StyleCell Obrigado Leon, vou fazer isso!! Como consigo o contato do Heitor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Obrigado Leon, vou fazer isso!! Como consigo o contato do Heitor? heitor.luis@clangsm.com.br, pelo MSN, e pelo site mesmo, ou por MP, Beto. Boa sorte. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados