lucianogenio Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 olá pessoal estou com um nk asha 305 que a trilha do microfone está rompida, teve uma oxidação no mic e está sem condissão de colocar um mic. se alguém souber um jumper para o mic por favor me ajude ai. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 olá pessoal estou com um nk asha 305 que a trilha do microfone está rompida, teve uma oxidação no mic e está sem condissão de colocar um mic. se alguém souber um jumper para o mic por favor me ajude ai. ! http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/51633-microfone-asha-305-a.html#axzz2Lf3jHpHV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etienecell Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Olá colegas de trabalho estou com um nokia asha 305 com a trilha da campanhia rompida alguem pode me ajudar porfavor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Olá colegas de trabalho estou com um nokia asha 305 com a trilha da campanhia rompida alguem pode me ajudar porfavor. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- boa noite colega ,chegou a conferir o link deixado pelo colega claudio neto logo acima do seu post ? , se analisar com verá já neste indicado a solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etienecell Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 obrigado colega pela dica mais estou com dificudade na trilha da campanhia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 obrigado colega pela dica mais estou com dificudade na trilha da campanhia --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- certo ,poderia postar uma imagem para que possamos analisar o grau do problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etienecell Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 colega,dando uma boa alhada na placa usando o microscopio percebi que falta um capacitor em baixo do ci que fica prossimo da trilha da campanhia ,e a trilha do capacitor tambem esta rompida ,vou tirar unha foto e postar boa noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etienecell Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 boa noite colega essa e a foto podem me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etienecell Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 obrigado a todos que me ajudaram e terminei o trabalho asim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etienecell Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 bomdia colegas de trabalho estou com asha 305 sem carrega podem me ajudor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 tente esse procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.