Claudio Neto Postado Fevereiro 22, 2013 Postado Fevereiro 22, 2013 pessoal hoje mataram um cara onde trabalho a menos de 5 metros de mim, muitoo tenso o cara tava ajeitando o celular quando 2 cara , um derrubou ele e o outro descarregou o revolve no rosto na frente de todo mundo eu me joguei no chao , la vou ficar pra ver bala imagina o panico do pessoal. postar o video que esta na minha linha do tempo do meu facebook. e vcs verao como e o lugar onde trabalho video Assasinato beco da poeira | Facebook Noticia Homem é assassinado dentro do Beco da Poeira Citar
Humberto Real Postado Fevereiro 22, 2013 Postado Fevereiro 22, 2013 Triste, cara. O Brasil não tem mais segurança nenhuma, e ainda, tiraram o direito do cidadão de bem portar uma arma para se defender. É isso, infelizmente, o resultado. E qualquer louco acha armas contrabandeadas para comprar, quer dizer, te proíbem de ter, mas se quiser, outro pode conseguir. Aliás, como Chris Rock diz, se uma bala custasse 5 mil dólares, não haveria assassinatos... a vida de ninguém vale 5 centavos para bandidos, quanto menos 5 mil dólares... Citar
Claudio Neto Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Postado Fevereiro 22, 2013 pois é Neno , nao valemos nem 5 centavos, a inpuninade traz isso. o que mais me impressiono e o fato ocorreu na frente de pelo menos vinte pessoas que estavam ali no corredor, que nao mede nem 2 metro de largura, imagina vc tentar fugir no corredor assim , o meu box tem 2x1.5m mais ou menos minha unica reacao foi me abaixar Citar
Leon Kindermann Postado Fevereiro 22, 2013 Postado Fevereiro 22, 2013 Segundo a matéria que você postou o que morreu também não era flor que se cheire. Complicado. Alguém sabe dizer se era usuário aqui do fórum? Citar
Claudio Neto Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Postado Fevereiro 22, 2013 era usuario mas de droga kk, o cara tava ajeitando o celular, alguns ja conhecia ele pq la todo mundo se conhece Citar
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 26, 2013 Postado Fevereiro 26, 2013 É triste viver em meio a humanos que se deixam levar por tudo que ha de mais ruim. A vida é tão bela, mas tão bela que muitos precisam destruí-la para se achar enturmados. E não é só em capitais ou grandes centros, isso ocorre por todos os cantos deste país, claro em umas regiões mais outras menos, mas é geral. Grande culpa deste estado é do poder público, que durante anos e anos deixam em caos a área de segurança pública, principalmente fronteiras deste pais, onde qualquer um entra com fuzis e balas caindo dos bolsos das calças. Brasil muda de voto, brasil muda de situação! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.