Claudio Neto Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 pessoal hoje mataram um cara onde trabalho a menos de 5 metros de mim, muitoo tenso o cara tava ajeitando o celular quando 2 cara , um derrubou ele e o outro descarregou o revolve no rosto na frente de todo mundo eu me joguei no chao , la vou ficar pra ver bala imagina o panico do pessoal. postar o video que esta na minha linha do tempo do meu facebook. e vcs verao como e o lugar onde trabalho video Assasinato beco da poeira | Facebook Noticia Homem é assassinado dentro do Beco da Poeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Triste, cara. O Brasil não tem mais segurança nenhuma, e ainda, tiraram o direito do cidadão de bem portar uma arma para se defender. É isso, infelizmente, o resultado. E qualquer louco acha armas contrabandeadas para comprar, quer dizer, te proíbem de ter, mas se quiser, outro pode conseguir. Aliás, como Chris Rock diz, se uma bala custasse 5 mil dólares, não haveria assassinatos... a vida de ninguém vale 5 centavos para bandidos, quanto menos 5 mil dólares... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 pois é Neno , nao valemos nem 5 centavos, a inpuninade traz isso. o que mais me impressiono e o fato ocorreu na frente de pelo menos vinte pessoas que estavam ali no corredor, que nao mede nem 2 metro de largura, imagina vc tentar fugir no corredor assim , o meu box tem 2x1.5m mais ou menos minha unica reacao foi me abaixar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Segundo a matéria que você postou o que morreu também não era flor que se cheire. Complicado. Alguém sabe dizer se era usuário aqui do fórum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 era usuario mas de droga kk, o cara tava ajeitando o celular, alguns ja conhecia ele pq la todo mundo se conhece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 É triste viver em meio a humanos que se deixam levar por tudo que ha de mais ruim. A vida é tão bela, mas tão bela que muitos precisam destruí-la para se achar enturmados. E não é só em capitais ou grandes centros, isso ocorre por todos os cantos deste país, claro em umas regiões mais outras menos, mas é geral. Grande culpa deste estado é do poder público, que durante anos e anos deixam em caos a área de segurança pública, principalmente fronteiras deste pais, onde qualquer um entra com fuzis e balas caindo dos bolsos das calças. Brasil muda de voto, brasil muda de situação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.