elton-musicas Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 amigos do clan gsm estou com um iphone a1332 eu coloco qualquer chip pode ser da oi,vivo,claroetim ele so fica em emergencia alguem pode me diser o que pode ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 amigos do do clan gsm alguem pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Quanto a ajuda , quando criar um tópico, aguarde que com certeza alguém irá te ajudar. Já verificou operadora de origem, se é desbloqueado e se não está em black list? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 nao amigo este celular foi comprado pela internet nao sei qual e a operadora de origem mais ele funcionava os chip do brasil so aconteseu este problema depois que o cliente atualizou o software dele em casa dai ele trouse para assistencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 nao amigo este celular foi comprado pela internet nao sei qual e a operadora de origem mais ele funcionava os chip do brasil so aconteseu este problema depois que o cliente atualizou o software dele em casa dai ele trouse para assistencia Pode consultar a operadora de origem e se ele é desbloqueado ou não,também consultar black list. Lembrando que não é free: Style Codigos - StyleCell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.