eminetech Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Senhores e Senhoras amigos do clan,entrou em minha assistencia uma copia do samsung com android,pedindo a famosa senha do Google,tentei os metodos de Hard reset que aqui eu conheço,porem não consegui,o maximo que consegui foi ficar na tela do android com exclamação e dali não sai,nenhuma das sequencias posteriores funcionou,lembrando que este aparelho é da plataforma SPD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wwwrogerio Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Olá, eu também estou com um aparelho idêntico ao seu. As teclas de exclamação é Botão - e + e ligar. Porém esse é o modo dowloading e não de reset. Agora já peguei vários e de outros modelos até, porém sem sucesso também. tenho GPG, Z3x, UB, Furious, spider, mas nenhuma box foi compatível até agora. Alguém sabe de mais alguma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eminetech Postado Março 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2013 Caros amigos encontrei a forma de remover esta senha utilizando a Volcano nesta nova atualização 1.9.8 que consta aqui no site no local correto,fiz um format (lembrando que procedimento de format para ATC's SPD não são recomendados) e foi de boa para minha surpresa,fiz o mesmo pois o aparelho foi liberado pelo cliente e o mesmo sabendo dos riscos,fica a dica e estarei fazendo mais alguns para confirmar,agora sem receio,rss Segue informações uteis Boot - 6820/8810 Opção- Format (ele fara um set to factory) Auto-detect pinouts ativado (usb) Clicar em RUN e sair pro abraço!!! ++ Srs Moderadores podem fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Srs Moderadores podem fechar o topico,caso algum amigo tenha duvidas,solicitem a reabertura do topico,e caso seja util,favor clicar em agradecer Procedimento 100%. Caros amigos encontrei a forma de remover esta senha utilizando a Volcano nesta nova atualização 1.9.8 que consta aqui no site no local correto,fiz um format (lembrando que procedimento de format para ATC's SPD não são recomendados) e foi de boa para minha surpresa,fiz o mesmo pois o aparelho foi liberado pelo cliente e o mesmo sabendo dos riscos,fica a dica e estarei fazendo mais alguns para confirmar,agora sem receio,rss Segue informações uteis Boot - 6820/8810 Opção- Format (ele fara um set to factory) Auto-detect pinouts ativado (usb) Clicar em RUN e sair pro abraço!!! Fica a Dica pra todos que tem a VOLCANO e versão superior a 1.9.8 pra retirar senha "Email & Senha" conta do Google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados