japolaco Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 [h=2]Boa noite[/h] após atualizar o nokia c2-03 para a versão 07.63 RM-702 ele ficou apenas com opções de linguagem em ingles e indianos, e fora um variant: 255.03 e foi atualizado atraves do pc suite da nokia e update da nokia. Muito obrigado desde já.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Possui alguma box para reparo?? Se sim, vá ao navifirm, procure a versão de firmware mais alta nacional para o RM desse aparelho, e regrave a fw. Aqui o procedimento flash na box: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/40964-nokia-c2-03-liga-e-desliga.html#post221016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japolaco Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 não possui bom caro Cristiano de Moraes... será que consigo atraves do usb mesmo?? ja tenho os programa... por ser leigo tava tendo alguns problemas com as siglas na ROM... do navi, tenho o nemesis...o datapackegmaneger da nokia, estou tendando apreeender a mexer com eles... mas sem box são programa inutei para meu uso?? desculpe minha ignorancia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 não possui bom caro Cristiano de Moraes... será que consigo atraves do usb mesmo?? ja tenho os programa... por ser leigo tava tendo alguns problemas com as siglas na ROM... do navi, tenho o nemesis...o datapackegmaneger da nokia, estou tendando apreeender a mexer com eles... mas sem box são programa inutei para meu uso?? desculpe minha ignorancia Neste caso, leve a uma assistência, porque você pode acabar danificando permanentemente seu aparelho. Fórum para técnicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Como o senhor mesmo afirma não ter equipamentos para reparo, e também pelo fato de ser um usuário final,recomendo que leve o aparelho até uma assistência técnica, pois o fórum é totalmente destinado a técnicos da área. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Já alertado pelos dois colegas acima, Leon e Cristiano. Usuários finais devem seguir a regra: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum Boa sorte. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados