mateus9851 Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 omeu celular e (galaxy duos) e broquio no desenho padrão e nao seiocomo desbroquiar porfavor me ajuda ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 omeu celular e (galaxy duos) e broquio no desenho padrão e nao seiocomo desbroquiar porfavor me ajuda ???? e proibido escreve com caps lock ligado leve a uma assistancia técnica que resolvera seu problema aqui e forum para tecnicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 omeu celular e (galaxy duos) e broquio no desenho padrão e nao seiocomo desbroquiar porfavor me ajuda ???? Primeiramente, coloque da próxima vez um título mais convenente, e não poste em maiúsculas. Segundo, informe qual o modelo do aparelho, existe vários com a denominação DUOS. Terceiro, de posse disso, procure pelos processos de reset utilizando a pesquisa do fórum: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-15.html#post216923 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-22.html#post244649 Quarto. como seu perfil não indica que és um profissional da área, alertamos, esse é um fórum apenas para técnicos e profissionais do ramo. Usuários finais devem seguir a seguinte regra: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum Portanto, leve seu aparelho sempre á um técnico para que este identifique corretamente e faça o reparo correto. Por se tratar de usuário final, tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados