clickinformaticafast Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Olá galera tudo bem? Espero.. Preciso de uma ajuda... Estou com um celular sansung chat 222 gt-e222l, esqueci a senha.. Eu tenho um certo conhecimento sobre reset... Bem poco.. Não estou conseguindo por o código *2767*3855# porkque não ta dando area, ja coloquei todos os chips.. I nada.. Tem outro procedimento amigos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Como no seu perfil e assinatura não há indicações de ser técnico da área ou possuir equipamentos para realizar o flash ou regravação do firware, ou mesmo o full reset, indico que leve seu aparelho á um profissional que tenha essesequipamentos, que poderá melhor lhe ajudar. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clickinformaticafast Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Obrigado. tem que passar na box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 va na chamada de emergencia e digite *2767*2878# ja tirei varios assim se lhe foi util agradeça - - - - - - - - - - va na chamada de emergencia e digite *2767*2878# ja tirei varios assim se lhe foi util agradeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clickinformaticafast Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 num dá pra digitar... pra fazer uma chamada de emergencia tem que ter area ... i nao ta dando area no cel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 entao só pela box mesmo amigo isso deve ser o bloqueio do sim - - - - - - - - - - entao só pela box mesmo amigo isso deve ser o bloqueio do sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.