Paulo Yih Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Estou com asha 305 para configurar o acesso a internet claro, mas não estou conseguindo da sempre o erro "Impossivel contar o servidor agora. verifique sua conexão e tente novamente. Já fiz atualização do software pelo site da nokia, mas o erro persiste. Alguem tem um tutorial para configurar? Procurei no forum e não achei. Consegui um na Internet mas na hora de ativar as configurações as opções no menu, não dá certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 va em configuraçoes, conectividade e configure o ponto de acesso que é bandalarga.claro.com.br depois disso renicie seu atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 não consegui configurar ainda, alguem tem algum tutorial para configura-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 fiz um backup do conteudo do aparelho, fiz uma restauração dwe fábrica e apaguei todos os dados. entrei na internet e solicitou user e senha no meu caso: claro. voltou a entrar na internet e restaurei o back up com dados do cliente. pode encerrar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.