gustavo serafin Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 estou com um n73 que as vcs o sinal e some do nada e não sobe mais ja fiz flash e nada alguem teria o jamp deste p.a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 estou com um n73 que as vcs o sinal e some do nada e não sobe mais ja fiz flash e nada alguem teria o jamp deste p.a Amigo, as vezes pode ser o contato da carcaça junto a placa que nao esta fazendo contato, verifique o mesmo e poste resultado, e ja testado pelo amigo josenilton este link tem a solução; http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-58.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Março 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2010 não amigo consegui resolver este problema o cliente não tinha me dito que caiu na água resolvi com uma boa dexocidação topico encerado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 Sanado Done! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados