Wagner Tamanini Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 amigos estou com varios lg a290 que trava e da a mensagem taks is terminated to stabilize sistem alguem ja conseguiu resolver algum ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 amigos estou com varios lg a290 que trava e da a mensagem taks is terminated to stabilize sistem alguem ja conseguiu resolver algum ? Amigo, Esse A290 Vem dando Muita dor de cabeça. A "Solução" Seria uma ressolda No P.A , Sempre resolvo assim , O problema é que o defeito sempre volta denovo . Apos algumas horas ou dias ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 amigos estou com varios lg a290 que trava e da a mensagem taks is terminated to stabilize sistem alguem ja conseguiu resolver algum ? é isso mesmo como o amigo Paulo H.Silva falou este aparelho vem dando muito problemas, eu prefiro não trabalhar com ele quando vem com este defeito, para depois o cliente não dizer que fizemos um mau serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 amigo faca esses procedimentos e poste o resulradoLG-A290___full.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 [ATTACH]35410[/ATTACH] amigo faca esses procedimentos e poste o resulrado companheiro a imagem ficou muito pequena,não da pra entender.poste ela no clan load. Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.