hillarypc Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 meu galaxy y bugou kk, alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 por favor amiga explique melhor qual seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hillarypc Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 troquei de ROM e agr ele não liga, esta falando q esta sem ROM, ja coloquei no odin pra restaurar e não funciona, e não sai do modo cwm, como faço o reboot de rom sem o cwm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 eu resolvi assim : 1. Baixe o Odin e a ROM GingerBread 2.3.6. 2. Extraia os dois arquivos baixados. 3. Desligue seu celular e logo em seguida ligue-o em modo Download segurando os botoes Volume pra Baixo + Botão Central + Botão Power dai vai aparecer um negocio na tela dai só você apertar o botão de volume para cima, pronto, esta no modo download. 4. Agora abra o Odin. 5. Agora conecte o seu celular no PC do jeito que está. Dai o Odin vai reconhece ele e vai aparecer um negocio em amarelo no Odin Vai ter algumas opções que são:. PIT BOOTLOADER PDA PHONE CSC 6. Você preenche elas com a rom apertando em cima delas e deixando-as assim: no PDA: PDA_S5360B_UTLI1.tar.md5 no PHONE: MODEM_S5360B_UTLI1.tar.md5 no CSC: CSC_S5360B_ZTMLC1.tar.md5 Agora clique em Start e espere o fim do processo. Espere seu celular ligar e pronto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.