hillarypc Postado Fevereiro 26, 2013 Postado Fevereiro 26, 2013 meu galaxy y bugou kk, alguem pode me ajudar? Citar
Maikon Santos Postado Fevereiro 26, 2013 Postado Fevereiro 26, 2013 por favor amiga explique melhor qual seu problema Citar
hillarypc Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Postado Fevereiro 26, 2013 troquei de ROM e agr ele não liga, esta falando q esta sem ROM, ja coloquei no odin pra restaurar e não funciona, e não sai do modo cwm, como faço o reboot de rom sem o cwm? Citar
denys marques Postado Fevereiro 27, 2013 Postado Fevereiro 27, 2013 eu resolvi assim : 1. Baixe o Odin e a ROM GingerBread 2.3.6. 2. Extraia os dois arquivos baixados. 3. Desligue seu celular e logo em seguida ligue-o em modo Download segurando os botoes Volume pra Baixo + Botão Central + Botão Power dai vai aparecer um negocio na tela dai só você apertar o botão de volume para cima, pronto, esta no modo download. 4. Agora abra o Odin. 5. Agora conecte o seu celular no PC do jeito que está. Dai o Odin vai reconhece ele e vai aparecer um negocio em amarelo no Odin Vai ter algumas opções que são:. PIT BOOTLOADER PDA PHONE CSC 6. Você preenche elas com a rom apertando em cima delas e deixando-as assim: no PDA: PDA_S5360B_UTLI1.tar.md5 no PHONE: MODEM_S5360B_UTLI1.tar.md5 no CSC: CSC_S5360B_ZTMLC1.tar.md5 Agora clique em Start e espere o fim do processo. Espere seu celular ligar e pronto ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.