muka954 Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 bom dia a todos peço uma ajuda , estou com um iphone 3gs 32 gb ios 6.0.1 desbloqueado de fabrica e estava com jailbreak , coloquei o aparelho a venda e o comprador pediu para deicha-lo na ultima versão , pois bem fui atualizar e agora não sai da tela do itunes , li em outros sites que não poderia atualizar direto no itunes e agora teria alguma solução .? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Amigo se ele é desbloqueado de fabrica, nao tem problema algum. Poe ele no itunes, escolha restaurar e atualize. ele vai baixar a ultima versao disponivel e vai de boa. 6.1.2 ou 6.1 oficial da apple, é para funcionar em seu aparelho. Jailbreak ate o momento roda tambem nas ultima versoes. C:\Windows\System32\drivers\etc e procure pelo arquivo HOST( como bloco de nota) e delete a linha: 74.208.10.249 gs.apple.com ou apenas coloque # na frente dessa linha assim: #74.208.10.249 gs.apple.com Salve o arquivo, reinicie o pc e refaça a atualização via itunes. Posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muka954 Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 obrigado pela atenção , sim ele é desbloqueado de fabrica mas mesmo assim da erro, coloquei em dfu e nada , dei um reboot com redsnow e ele voltou ,mas não consigo atualizar vou tentar seguir esse passo ndo arquivo host , se der certo eu aviso ,ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 obrigado pela atenção , sim ele é desbloqueado de fabrica mas mesmo assim da erro, coloquei em dfu e nada , dei um reboot com redsnow e ele voltou ,mas não consigo atualizar vou tentar seguir esse passo ndo arquivo host , se der certo eu aviso ,ok Vai na pasta (win7) C:\Users\SEU_NOME_DE_USUARIO\AppData\Roaming\Apple Computer\iTunes\iPhone Software Updates. Se tiver algum arquivo aqui dentro delete com o itunes fechado. depois vai em restaurar no itunes e veja se você aceitou os termos de instalação do iOS e siga com os passos explicado no post anterior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreVidal Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Tente com o antivírus desativado. Pode ser isso, também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernardomoc Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Bom dia estou com um iphone 3g que esta funcionando muito bem, so nao funciona o auto falante, ja troquei o flexn o auto falante e nada, alguem sabe a soluçao por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Bom dia estou com um iphone 3g que esta funcionando muito bem, so nao funciona o auto falante, ja troquei o flexn o auto falante e nada, alguem sabe a soluçao por favor? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. me perdoe a gagalhada. isso me fez lembrar um iphone que peguei com esse problema. sabe qual era? ( nao estou dizendo que seja seu caso). Aquele botão lateral dele tava para baixo ( desligado). Restaurei, coloquei em DFU, fiz restore via itunes e nada. Depois de quase 3 horas lidando com ele, eu vi esse dito cujo botão desligado. Voltando ao problema. Espete o fone de ouvido do iphone, pode ser que tenha ocorrido mau contato dentro do Jack. Depois disso, veja ao lado do furo onde se coloca o fone de ouvido. tem um furo minusculo ali. Experimente dar um jato de ar nele. Posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.