Thiago Snow Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Galera, podem me indicar uma BOX para os aparelhos abaixo, se tiver alguma que tenha os dois modelos melhor ainda e aonde posso comprar já ativada? * LG X350 * Sony Ericsson CK13i obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Galera, podem me indicar uma BOX para os aparelhos abaixo, se tiver alguma que tenha os dois modelos melhor ainda e aonde posso comprar já ativada? * LG X350 * Sony Ericsson CK13i Olá "resclan", a melhor dica que eu vejo pra ti, primeiro se utilizar com estes nomes: Alternativa para pesquisas no fórum! Enfim, este seu tema cai indiretamente naquela dos tópicos qual box é melhor ou não e tudo mais, e isso já foi muito debatido. Comprar uma BOX só por precisar fazer um modelo ou outro que suporte, até deveriamos evitar. Pesquisar e ficar atento as áreas de atualizações sim, ler comentários já postados ajuda ainda mais. Só um exemplo ao X350: Atualizações SeTool Box 3 Mas use a ferramenta indicada e veja mais... Para comprar, veja por aqui: Loja Virtual (Parceiros Autorizados) Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.