kairos cel Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 estou com um atc w705a que chegou com teclas superiores inoperantes,substitui o flex e o problema foi resolvido,porem ao fazer ligação a audição esta muito baixa, detalhe o auto falante auricular é conjugado com o flex e o volume ja esta no maximo. alguem tem alguma solução se existe alguma configuração para aumentar o volume de audição da chamada. agradeço se puderem ajudar me. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kairos cel Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 estou com um atc w705a que chegou com teclas superiores inoperantes,substitui o flex e o problema foi resolvido,porem ao fazer ligação a audição esta muito baixa, detalhe o auto falante auricular é conjugado com o flex e o volume ja esta no maximo. alguem tem alguma solução se existe alguma configuração para aumentar o volume de audição da chamada. agradeço se puderem ajudar me. Pessoal por favor me deem lgum dica...cliente ta cobrando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.