Júnior Lopes Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 ex112 motorola colocou o qualquer um chip ele aparece com se tivesse bloqueado e n aceita nenhum chip, ja fiis ultra som , flash e sem sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 ex112 motorola colocou o qualquer um chip ele aparece com se tivesse bloqueado e n aceita nenhum chip, ja fiis ultra som , flash e sem sucesso Este aparelho é nacional? Me parece que precisa é de unlock. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 e nacional sim mais vc sabe me dizer o procedimentto desbloqueio dele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael medeiros Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Já tentou colocar outra antena? Explique melhor como e isso eu não estou entendendo bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Post Parado a Mais de um Ano. Atente se as datas pois provavelmente os users não estão acompanhando mais pelo fato de não ter dado seguimento ao mesmo Sendo assim. Tópico encerrado. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados