Lucas Silva Postado Março 23, 2010 Postado Março 23, 2010 Bom Dia Amigos! Estou com um telefone chinês Lixin N1 dando marcação não permitida. Já segui o tutorial de correção do nosso amigo Ary Braga, porém o código para entrar em engineering mode postado por ele não deu certo. Tentei outros códigos postados por nosso amigo Josenilton Lisboa, porém também sem sucesso. Será que alguém já enfrentou o mesmo problema que eu? Desde já agradeço! Citar
DanCell Postado Março 23, 2010 Postado Março 23, 2010 Bom dia!!! Ja que o senhor tentou esses procedimentos http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/2784-marca%E7%E3o-n%E3o-permitida-mpxx-solu%E7%E3o-manual.html e nao deu certo, custa nada tentar fazer um format no mesmo e em seguida fazer um fiz bad software usando o 1º d 2º metodo e post resultado. Citar
Lucas Silva Postado Março 23, 2010 Autor Postado Março 23, 2010 Bom dia!!! Ja que o senhor tentou esses procedimentos http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/2784-marca%E7%E3o-n%E3o-permitida-mpxx-solu%E7%E3o-manual.html e nao deu certo, custa nada tentar fazer um format no mesmo e em seguida fazer um fiz bad software usando o 1º d 2º metodo e post resultado. Amigo, O grande problema é que o format nesses modelos de 128MB costumam "matar" o telefone. Você sabe os endereços corretos para realizar o manual format nesses telefones de 128MB? Eu fiz esse format em um telefone deste mesmo modelo a um tempo atrás e o mesmo teve sua área de NVRAM danificada, ficando com o numero de serie zerado. Citar
Novas - Clan SOFT Postado Março 23, 2010 Postado Março 23, 2010 Amigo, O grande problema é que o format nesses modelos de 128MB costumam "matar" o telefone. Você sabe os endereços corretos para realizar o manual format nesses telefones de 128MB? Eu fiz esse format em um telefone deste mesmo modelo a um tempo atrás e o mesmo teve sua área de NVRAM danificada, ficando com o numero de serie zerado. Amigo, o procedimento acima é sem realizar o format, faça-o. Citar
Lucas Silva Postado Março 23, 2010 Autor Postado Março 23, 2010 Amigo, o procedimento acima é sem realizar o format, faça-o. Heitor, Realizei o procedimento sem o format como dito por você, porém não reparou essa falha.785445454 Notei que na nova versão 2.63 já consta os endereços para o format dos aparelhos 64MB. Você já testou esse procedimento? No post acima havia dito que o aparelho era 128MB, mas o mesmo é 64MB. Estou com medo de tentar o format e o aparelho parar de ligar, pois o cliente é meio xarope. Desde já agradeço! Citar
Novas - Clan SOFT Postado Março 23, 2010 Postado Março 23, 2010 Heitor, Realizei o procedimento sem o format como dito por você, porém não reparou essa falha.785445454 Notei que na nova versão 2.63 já consta os endereços para o format dos aparelhos 64MB. Você já testou esse procedimento? No post acima havia dito que o aparelho era 128MB, mas o mesmo é 64MB. Estou com medo de tentar o format e o aparelho parar de ligar, pois o cliente é meio xarope. Desde já agradeço! Faça um backup dele amigo, eu particulamente mando format direto nesses modelos, mais se está com medo faça read flash. Citar
NNCouto Postado Março 23, 2010 Postado Março 23, 2010 Heitor, Realizei o procedimento sem o format como dito por você, porém não reparou essa falha.785445454 Notei que na nova versão 2.63 já consta os endereços para o format dos aparelhos 64MB. Você já testou esse procedimento? No post acima havia dito que o aparelho era 128MB, mas o mesmo é 64MB. Estou com medo de tentar o format e o aparelho parar de ligar, pois o cliente é meio xarope. Desde já agradeço! Amigo bom dia!!! quando for formatar este atc. use a função auto formato... pois se usar a função manual format ira matar o atc... isto se ele for com wifi... quanto a dar flash se for de 64MB a spiderman ira fazer a flash com certeza...paz !!! boa sorte !!! Citar
Lucas Silva Postado Março 29, 2010 Autor Postado Março 29, 2010 Amigo NCOUTO, Fiz o format neste telefone porém sem sucesso também. Acredito que o procedimento postado pelo Ary seja a unica solução, porém os códigos postados por ele não funcionaram neste telefone. Estou com outro desse aqui, tentei enviar um email para um fabricante, porém não tive resposta até o momento e acredito que não terei. Fico no aguardo de novas novidades. Obrigado pela ajuda de todos! Citar
NNCouto Postado Março 29, 2010 Postado Março 29, 2010 Amigo NCOUTO, Fiz o format neste telefone porém sem sucesso também. Acredito que o procedimento postado pelo Ary seja a unica solução, porém os códigos postados por ele não funcionaram neste telefone. Estou com outro desse aqui, tentei enviar um email para um fabricante, porém não tive resposta até o momento e acredito que não terei. Fico no aguardo de novas novidades. Obrigado pela ajuda de todos! amigo boa noite!! O senhor deu o format com a opção auto format??? obteve sucesso na formatação do atc ?? para dirrimir duvidas o senhor sabe q apos o format tera que ir em wlam > colocar a wlan desabilitada> e depois rede> configurar rede > e escolher gsm > correto?? tente tambem colocando 2 chpis de ""128kb 3g"" "de preferencia da operadora tim".. e efetue o procedimento.. teste e post resultados>> paz !!! boa sorte!! Citar
rochater Postado Maio 19, 2010 Postado Maio 19, 2010 Estou com um modelo chines 5700 wi fi, com a msg nao permitida, ja tentei o cod postado pelo Ary, mas nao entra no modo engenheiro, entrando pela configuracao em modo rede, ele esta em apenas wlan, mas nao aceita trocar pra gsm, da a mensagem ´´nao terminado`´, ja fiz format pela spiderman, ja restaurei configuracao de fabrica. fico no aguardo de alguma novidade Citar
NNCouto Postado Maio 19, 2010 Postado Maio 19, 2010 Estou com um modelo chines 5700 wi fi, com a msg nao permitida, ja tentei o cod postado pelo Ary, mas nao entra no modo engenheiro, entrando pela configuracao em modo rede, ele esta em apenas wlan, mas nao aceita trocar pra gsm, da a mensagem ´´nao terminado`´, ja fiz format pela spiderman, ja restaurei configuracao de fabrica. fico no aguardo de alguma novidade amigo ja formatou e o atc nao voltou ao normal?? formatou no endereço correto?? acho q o senhor deveria formata-lo novamente... hoje mesmo peguei um com wifi com marcaçao nao permitida e resolvi formatando.. tente formata-lo novamente deste jeito.. paz !!! boa sorte !!! http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/7417-formatando-mtk6235-%5B-wi-fi-%5D.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.