Fifa Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 oi pessoal to precisando de uma ajudinha td bem?... é um Asha que recebi aqui q a liga a imagem dele aparece escura sem os led´s aceso alguém uma dica com imagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 oi pessoal to precisando de uma ajudinha td bem?... é um Asha que recebi aqui q a liga a imagem dele aparece escura sem os led´s aceso alguém uma dica com imagem? Boa tard. Já fez algun procedimento? Qual .? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fifa Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 ainda nada só troquei o display e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 ainda nada só troquei o display e nada Procure por oxidação na placa,Mesmo que não tenha faça uma Limpeza (dsoxidação) E uma ressolda ... Verifique o conector do display,Teste . Poste resultados. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 oi pessoal to precisando de uma ajudinha td bem?... é um Asha que recebi aqui q a liga a imagem dele aparece escura sem os led´s aceso alguém uma dica com imagem? Amiga, teste outro lcd, as vezes pode ser versão. Já peguei um assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fifa Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 nada, nao sei onde é o ci deste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 nada, nao sei onde é o ci deste Tentou os procedimentos que lhe passei? veja o manual técnico http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/42-manuais-t%E9cnicos-nokia-12.html#post245981 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fifa Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 mas nao mostra onde é o CI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fifa Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 ta vereficando agora aqui que nem om teclado acende nenhum led dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato rodrigues da silva Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Teste outro lcd,mas tenque ser de um atc nokia 3o2 não pode ser o mesmo do c3 ou compativeis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramgis Esoj Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Bom, já peguei um desses e no meu caso fiz uma análise minuciosa, e realmente o defeito não era no LCD. Fiz limpeza, banho químico e nada, porem dei uma resolda bem concentrada na região dos leds e conector do lcd e por traz da pci, e pra minha surpresa o mesmo acendeu normal o display e os leds . No meu caso resolvi com uma resolda !!!! Boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.