duda levita Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 estou com um ex117 dando erro na bateria quando coloco pra carregar, alguem sabe como reparar.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 estou com um ex117 dando erro na bateria quando coloco pra carregar, alguem sabe como reparar.? Tentou outras baterias amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duda levita Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 ja sim amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Tentou algum procedimento? Limpeza ressolda ...Desoxidação? Explique melhor para que possamos ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duda levita Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 a placa ta ok, quando vc liga ele inicia normal depois aparece eero de bateria e desliga, com qualquer bateria, alguem sabe se na box resolve? e se alguem tiver o arquivo pra fazer na smart post por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 também estou com o mesmo problema,ja ressoldei,troquei conector e o problema persiste,alguem ja conseguiu resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermebrt Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Estou com o mesmo problema mas já vi que no conector da bateria está chegando apenas 3V e não 4~5V como é o normal!!! Estou procurando o componente danificado e se encontrar vou estar postando ae pra galera! Abraços Att: Guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Egon Souza Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Também estou com o mesmo problema, efetuei reparos na placa resolda, troca de componentes na saída do conector, desoxidação e continua com o mesmo problema, não sei como resolver, se alguém tiver a solução por favor agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovanimim Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 estou com o mesmo problema, alguem conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.