foxevil Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Alterei o Product Code do meu Nokia X2-01 RM-709 de 059J640 para 059D586. Após utilizar o "Nokia Software Updater" a versão do software passou de 8.63 para 8.70. Meu objetivo era retirar o logo de entrada da TIM e seus aplicativos, pois meu chip agora é CLARO. Conclusão, não consegui retirar nada da TIM, continua aquele logo maldito na entrada e os aplicativos TIM e de quebra, na versão 8.70, meu teclado ficou todo bagunçado (teclas trocadas). Como posso resolver este problema das teclas trocadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Amigo vc é tecnico da area? se sim nos diga qual maquina (BOX) para nokia vcpossue para este procedimento que tecnicos disponives estaram te ajudando com prazer, pois so com o Nokia Software Updater nao estara solucionando o problema do logo da operadora. Se nao é tecnico te aconsselho a levar-lo a uma assistencia mas proxima e de sua confiança para uma melhor soluçao do teu problema, para a soluçao do teclado pode esta tentando e repetindo o mesmo procedimento para um possivel soluçao. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foxevil Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Não eu não sou técnico, porém trabalho programação de computadores em baixo nível, programação C-Ansi, etc... Entendo bem do assunto e tenho total segurança em utilizar softwares como Nokia Phoenix 2012, por exemplo. Gostaria apenas de uma orientação de como utilizar o Nokia Phoenix 2012 para atualizar o firmware (FLASH EPROM) do meu Nokia X2-01 (RM-709), na cor Cinza e Preto. Atualmente o meu atc está com a versão 8.70 e quero fazer downgrade para a versão 8.63. Histórico: 1) A versão antes instalada nele era a 8.63, no NaviFirm: RM-709 VAR ATZ-M BR TIM BSILVER (059J640) 2) A versão atualmente instalada é a 8.70, no NaviFirm: RM-709 X02-01 AMER-L LTA CV DEEP GREY (059D586) 3) A versão que desejo instalar é a 8.63, no NaviFirm: RM-709 VAR ATZ-M BR CV NDB SILVER (059F459) Minha pergunta: Eu consigo atualizar com a versão do item [3] acima utilizando o Nokia Phoenix 2012? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Não eu não sou técnico, porém trabalho programação de computadores em baixo nível, programação C-Ansi, etc... Entendo bem do assunto e tenho total segurança em utilizar softwares como Nokia Phoenix 2012, por exemplo. Gostaria apenas de uma orientação de como utilizar o Nokia Phoenix 2012 para atualizar o firmware (FLASH EPROM) do meu Nokia X2-01 (RM-709), na cor Cinza e Preto. Atualmente o meu atc está com a versão 8.70 e quero fazer downgrade para a versão 8.63. Histórico: 1) A versão antes instalada nele era a 8.63, no NaviFirm: RM-709 VAR ATZ-M BR TIM BSILVER (059J640) 2) A versão atualmente instalada é a 8.70, no NaviFirm: RM-709 X02-01 AMER-L LTA CV DEEP GREY (059D586) 3) A versão que desejo instalar é a 8.63, no NaviFirm: RM-709 VAR ATZ-M BR CV NDB SILVER (059F459) Minha pergunta: Eu consigo atualizar com a versão do item [3] acima utilizando o Nokia Phoenix 2012? Uma fez instalada a versao acima nao tem como fazer mais downgrade, tente baixa outra firmware porem na 8.70 ou 8,71 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.