Claudio Neto Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Bom dia pessoal me apareceu um netbook desse, quando eu ligo ele fica travado na telinha do android depois fica escuro e por isso fica. alguma solucao passar outra rom , um hard reset ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Sabe qual a plataforma dele, Claudio? Os que peguei eram todos WM8650, só dê uma conferida, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 infotmic U7800 MAIN V4.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Procedimento arriscado, essa placa desse modelo parece compatível com a M799CA de tablets, mas o risco é grande em tentar recuperar por esse firmware. Abra ele, se puder, e verifique se o sistema está em NAND Flash ou em cartão de memória, se puder, tire fotos da placa e poste no Clanload e coloque os links aqui, por favor. P.S.: Encontrei o firmware original dele, Claudio, estou upando e colocarei ele na área de tablets Android com outros firmwares, OK? Lhe aviso por MP quando estiver concluído. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Beleza fico no aguarda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Firmware desse aparelho já disponível no Clan GSM: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-3.html#post264062 Tópico será fechado. Qualquer dúvida que outro usuário tiver, favor pedir por MP que reabriremos o tópico. Boa sorte á todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados