fabiomarferreira Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Amigos, estou com um LG T515 que não está reconhecendo as teclas básicas só o touch. Mas quando retira a bateria ele liga pela tecla de ligar, mas logo depois não a reconhece mais e nem as três teclas do teclado manual. Alguém tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Amigos, estou com um LG T515 que não está reconhecendo as teclas básicas só o touch. Mas quando retira a bateria ele liga pela tecla de ligar, mas logo depois não a reconhece mais e nem as três teclas do teclado manual. Alguém tem alguma dica? acabei de resolver um aqui troquei as teclas laterais do volume ai fico perfeito fica a dica - - - - - - - - - - Amigos, estou com um LG T515 que não está reconhecendo as teclas básicas só o touch. Mas quando retira a bateria ele liga pela tecla de ligar, mas logo depois não a reconhece mais e nem as três teclas do teclado manual. Alguém tem alguma dica? acabei de resolver um aqui troquei as teclas laterais do volume ai fico perfeito fica a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fox celular Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 amigos, estou com um lg t515 que não está reconhecendo as teclas básicas só o touch. Mas quando retira a bateria ele liga pela tecla de ligar, mas logo depois não a reconhece mais e nem as três teclas do teclado manual. Alguém tem alguma dica? o botão power estar pressionado ajusta a manta dele e pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.