Guerreiro de JC Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Olá a todos: não sou tecnico, apenas vendo aparelhos, estou com uma réplica samsung S3 com android 4.0, meu primo colocou senha na tela, aquela senha padrão (de pontinhos) e esqueceu a conbinação, como faço ? Ja tentei fazer recovery mas não vai , vai apenas para tela de phone test. me ajudem ele é: ANDROID 4.0 SPREADTRUM Desde já muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lalberto Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Olá Guerreiro, tmb estou com esse problema... Por favor, quem souber resolver nos ajudem!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Para resolver esses modelos o ideal é via box, como o criador do tópico cita não ser técnico, e ao colega acima também se não for, recomendo que leve até uma assistência técnica, pois o fórum é destinado a técnicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guerreiro de JC Postado Março 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2013 Caro colega agradeço sua resposta. e sou conhecedor das regras do fórum. No entanto enquanto ser humano pedi uma ajuda. e agradeço sua resposta enquanto técnico. Informo porem que se o que vc respondeu resolvesse eu não estaria aqui certo? tenho loja, assim tenho tb assistência técnica a qual não conseguiu solucionar o tal problema. Mais uma vez muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Caro colega agradeço sua resposta. e sou conhecedor das regras do fórum. No entanto enquanto ser humano pedi uma ajuda. e agradeço sua resposta enquanto técnico. Informo porem que se o que vc respondeu resolvesse eu não estaria aqui certo? tenho loja, assim tenho tb assistência técnica a qual não conseguiu solucionar o tal problema. Mais uma vez muito obrigado. Então, Guerreiro, já que leu a mensagem do Vip Cristiano, qual box você possui para efetuar manutenção neste aparelho? Se não entendeu, box é um equipamento para manutenção, então, qual você possui para verificarmos qual procedimento poderá ser feito para recuperar isto? Aguardamos resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Caro colega agradeço sua resposta. e sou conhecedor das regras do fórum. No entanto enquanto ser humano pedi uma ajuda. e agradeço sua resposta enquanto técnico. Informo porem que se o que vc respondeu resolvesse eu não estaria aqui certo? tenho loja, assim tenho tb assistência técnica a qual não conseguiu solucionar o tal problema. Mais uma vez muito obrigado. Peço licença Neno, mas tenho de responder. Que bom que conhece as regras do fórum, porém seria interessante segui-las...Veja abaixo a principal delas que teria evitado a minha resposta e a sua: Novo método de assinatura aos usuários Depois, como o senhor diz ter uma assistência técnica, provavelmente saiba que para esses modelos não há uma regra básica, nem mesmo um modelo padrão. Nem mesmo para modelos de processador spreatrum, como o senhor diz ser o seu, não há um padrão. Há vários modelos, com diferentes processadores, diferentes sistemas operacionais, até mesmo que imitam o android e somente com sua frase na primeira pergunta fica impossível qualquer tipo de ajuda. E no mais, estou cego ou realmente diz em sua primeira citação: Olá a todos: não sou tecnico, apenas vendo aparelhos, estou com uma réplica samsung S3 com android 4.0, meu primo colocou senha na tela, aquela senha padrão (de pontinhos) e esqueceu a conbinação, como faço ? No demais siga o conselho que te passei ou o que o Neno passou, mude sua assinatura para os padrões ou então diga qual box tem já em sua pergunta para facilitar a ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guerreiro de JC Postado Março 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2013 Caro Colega VIP Cristiano Não imaginei que uma simples pergunta fosse gerar tanta polemica. Mas não é minha praia criar briguinhas on line, como percebe-se ser a sua. Porem alguns pontos volto a esclarecer: Não , vc não está cego, sim, vc está viajando sim. segue o que disse : Informo porem que se o que vc respondeu resolvesse eu não estaria aqui certo? tenho loja, assim tenho tb assistência técnica Não sou técnico , tenho loja e assistência técnica na minha loja, o técnico usou a box e não conseguiu , por ser um aparelho replica ,etc.... Não trabalho com réplica , é apenas para ajudar uma criança. Mas pode ficar tranquilo , não se preocupe comigo, estou saíndo fora deste fórum de experts vips e moderadores. Tenho mais o que fazer do que ficar com picuinha com vc.... Que Deus te abençoe e te ilumine muito, vc precisa muito de Deus. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guerreiro de JC Postado Março 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2013 Muito grato Neno. Sei sim o que box. só aprendi qdo precisei comprar para meu funcionário a Z3X. Mas ele não conseguiu e nenhum outro técnico conseguiu. eu só quis ajudar uma criança. Fico grato Até mais Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Sem problema, Guerreiro. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados