topcel Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 segue procedimento para hard reset xt606 nextel Procedimiento Apagar el teléfono Presionar simultáneamente las teclas Vol -, PTT y encendido Cuando el teléfono muestre el logo de motorola se deben soltar los botones presionados Esperar a que aparezca un signo de admiración y la imágen de un androide Presionar simulténeamente los botones Vol – & Vol + para entrar al menu de recuperación Con las teclas de volumen elegir wipe data / factory reset Presionar el botón de encendido para aceptar En la siguiente pantalla seleccionar Yes Delete all user data Seleccionar reboot system now y presionar el botón de encendido tuto baixado na net 100% testado por min Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adri75hotmailcom Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 não funcionou no meu,mesmo assim ,obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neooo Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Aparelhos que morrem depois do reset, travado no logo da motorola ou em fast boot, só volta com software. Pois tem um bug no Android que perde os arquivos de boot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanmsw Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Aparelhos que morrem depois do reset, travado no logo da motorola ou em fast boot, só volta com software. Pois tem um bug no Android que perde os arquivos de boot. Onde posso conseguir software para xt626? Obrgado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 até onde sei amigo,sem chance não existe atualização se sw pra esse modelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infocell_jacare Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 eu fiz 1 aqui na loja travado no logo da motorola eu tenho a rom original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 eu fiz 1 aqui na loja travado no logo da motorola eu tenho a rom original leia as regras(uma delas é não responder tópicos inativos a mais de 30 dias) quanto a tua resposta,na época do post(9 meses atrás)só existiam rumores mas hoje sabemos ser possível com tudo explicado e sabendo que procedimento funciona perfeitamente dou o tópico como encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados