Emanuel.Rodrigues Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Amigos estou com um Xt910 q a tela fica so de lado, ao ligar ele liga normal quando abre fica na lateral como o aparelho estivesse de lado, eu suspeito q seja o acelerometro, mas nao sei onde fica, o atc esta 100% novo nao a oxidação alguem teria uma dica. Agradeço desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel P. da Silva Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 tenta ver a configurção da rotação da tela ou ou reset. de retorno!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel.Rodrigues Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 amigo ja passei dois soft diferente e nada continua da mesma forma. acho q realmente seja na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Novembro 28, 2015 Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 boa noite,alguem conseguiu resolver esse problme a nesse aparelho? Aguardo retorno, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ninaus Postado Dezembro 28, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 estou com um com o mesmo problema vou procurar esquema eletrico dele qualquer novidade eu aviso aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 estou com o mesmo problema, já desativei pra nao girar a tela automaticamente, passei um software, nao adiantou. Alguém tem a solução? Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.