rochater Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Bem caros amigos vou compartilhar aqui com vcs algo que descobri aqui e funcionou em 2 aparelhos diferentes, 1 iphone 3G e outro 3GS, entra na tela de restore, fui tentar atualizalos com a firmware 3.1.2 visto que a 3.1.3 ainda nao permite desbloqueio, porem ao selecionar a 3.1.2 o iTunes verificar na Apple e a mesma diz nao ser possivel, instalar essa versao, somente a 3.1.3, eu instalei a versao 3.1.2 custom, aqui foi de boa, ela ja vem com o Cydia instalado, funcionou perfeito aqui como eu disse em 2 aparelhos, pode ser um procedimento conhecido por alguns, mas como eu procurei e nao achei, estou postando, espero que sirva para os amigos. Se o topico util, agradeca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilomarca Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Poderia me passar aonde possue para download essa versão custom? Possuo um Iphone 3GS 3.1.3 e esta ocorrendo esse erro no itunes, ou seja, naum consigo instalar a versão 3.1.2 mesmo em DFU acrescentando a linha no host. Ai somente mais uma duvida, faço o mesmo procedimento so que com o firmware 3.1.2 custom e não a oficial é isso? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoKen Postado Maio 20, 2010 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Também preciso do link para download dessa custom 3.1.2, o iTunes está dando esse mesmo erro, mesmo adicionando aquela linha no hosts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.