claudemir Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 algum amigo poderia posta para m o procedimento para traca de ci de teclado nokia c3 estou com muita dificuldade para trocar ci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 amigo a simples os de basta vc baixar o ar da raco para bem fraco segureo com umapinça curva e vc deve utilisar fluxo de soda para que o ci chege no lugar certo dos pontos de souda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemir Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 algum amigo poderia me dar mais detalhes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 (editado) algum amigo poderia me dar mais detalhes Olha alguns tecnicos encontram dificuldade em trocar esse C.I ,ate msm pq placa nokia a muito sensiveis a calor Outros preferem em fazer os jumpers, que sao esses http://www.clangsm.com.br/forum/nokia/99-guia-de-reparos-para-nokia.html/page-87?p=126931#entry126931 Editado Julho 23, 2014 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.