antoniokirion Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 olá amigos do clan, estou com um nokia c2-00 desligando no momento que recebe ou faz uma ligação. ja fiz limpesa ressolda e nada, o que devo fazer mais. obrigado a todos que faz este forum existir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 olá amigos do clan, estou com um nokia c2-00 desligando no momento que recebe ou faz uma ligação. ja fiz limpesa ressolda e nada, o que devo fazer mais. obrigado a todos que faz este forum existir. Amigo, ja restaurou as configurações de fabrica, em varios modelos nokia esse erro resolve apenas restaurando configuração, senão resolver aplique uma flash, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Tbm to com um desse aqui, ja atualizei ele, limpei a placa com alcool e resoldei, continua a msm coisa, alguma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 caros amigos baixem os arquivos de acordo com a versao do atc , logo apos procedam com a atulizaçao do mesmo. fiz um ontem aqui na minha assistencia, esta perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 caros amigos baixem os arquivos de acordo com a versao do atc , logo apos procedam com a atulizaçao do mesmo. fiz um ontem aqui na minha assistencia, esta perfeito. Eu joguei na versao 3.82 e a que esta no atc. e naum deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 rode uma acima desta versao amigo,poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 rode uma acima desta versao amigo,poste resultado a maior versao q tem e essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniokirion Postado Março 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2013 ja fiz e nao deu certo, nao flashei e porque nao tenho esta box, mas vou mandar fazer e depois post o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joalison Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 ola, ja tentaram trocar a capsola do fone de ouvido, teve um aqui que eu fiz e deu certo. teste o poste resultado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.