cheap Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Amigo preciso do programa odin para atualizar o meu galaxy S i9000b nao sei como fazer alguem ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Amigo preciso do programa odin para atualizar o meu galaxy S i9000b nao sei como fazer alguem ajuda tudo o que vc precisa no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post104437 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Amigo o link idicado fala isso Desculpe - não há coincidências. Por favor, tente usar outros termos. Amigo esse galaxy s ele nao e de chip voce sabe qual e ne ele so tem entrada para cartão de memoria to meio confuso se esse i9000b e ele alguem me da uma luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 mil desculpas cheap link ja corrigido não tem entrada de chip? confere se é i9000b mesmo ou n7000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Bom amigo este GALAXY s ele e o wi-fi 5.0 sem chip ele e a mesma coisa do GALAXY S I9000B com chip ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Bom amigo este GALAXY s ele e o wi-fi 5.0 sem chip ele e a mesma coisa do GALAXY S I9000B com chip ?? poo chap a mesma coisa é um caminhão de japoneses olha na etiqueta ou quando ele inicializa aparece o modelo verifique o modelo certinho, só assim poderemos te ajudar se vc não informar o modelo certo é só perda de tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Amigo se ele tivese o modelo quando liga ele eu tinha postado ja poriço estou come sta duvida o senhor pode me ajuda ele liga so aparece samsung e renicia nao aparece modelo e no atc so ta escrito Galaxy S wi-fi 5.0 olha a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 achei o modelo samsung galaxy s yp-g70 e é um player igual ao ipod nunca fiz atualização dele amigo nem vi nada no forum mas tu quer atualizar pq? tá travado? vc pode usar o kies tbm pode ser que resolva boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Entao o kies nao suporta o modelo entao amigo eu coloco ele pra conecta o WI-FI ele nao conecta ele busca so que nao acha nenhuma rede para conectar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.