tainny Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 boa tarde, amigos do clan chegou hj na minha loja um samsung e1205 com um codigo, tentei desbloquear esse cod. pelo hwk e ñ consegui foi em inf depois em unlock e depois em patch MSL e nada de reconhecer o codigo depois fui em read e2p e em write e2p e nada alguem teria alguma dica pra mim desde d ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 boa tarde, amigos do clan chegou hj na minha loja um samsung e1205 com um codigo, tentei desbloquear esse cod. pelo hwk e ñ consegui foi em inf depois em unlock e depois em patch MSL e nada de reconhecer o codigo depois fui em read e2p e em write e2p e nada alguem teria alguma dica pra mim desde d ja agradeço. esse modelo vc faz pela z3x.selecionando o modelo e1200m.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tainny Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 infelismente eu so tenho n-box, obrigada pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 boa tarde amiga tainny, vou deixar um linkpara voçe pesquisar a respeito e poder assim entao estar resolvendo o seu problema,dica leia com calma e post resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/48312-samsung-e1205-com-bloqueio-do-telefone.html#axzz2MDcTfWtI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo do PC Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 ola amigos tambem todos dessa vesao 1200,da pra fazer pela z3 pelo mode citado pelo ponto do celular que da certo com certeza pode mandar ler o codigo que da certo mano vai a fundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tainny Postado Março 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2013 maikon, o link q vc mandou ñ resolveu o meu problema, fiz ate um procedimento de francivaldo mas ñ deu certo, estou com medo d aplicar uma flash e o mesmo parar de fez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 realmente amiga se todos os procedimentos foram efetuados e mesmo assim voçe não obteve sucesso, a alternativa seria entao a atualizaçao do mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renialvaro Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 boa tarde, amigos do clan chegou hj na minha loja um samsung e1205 com um codigo, tentei desbloquear esse cod. pelo hwk e ñ consegui foi em inf depois em unlock e depois em patch MSL e nada de reconhecer o codigo depois fui em read e2p e em write e2p e nada alguem teria alguma dica pra mim desde d ja agradeço. Bom dia, onde voce encontrou o modelo e1205 na hwk pois não encontrei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Bom dia, onde voce encontrou o modelo e1205 na hwk pois não encontrei... Faz pela Z3x de boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.