markim_gm Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Bom dia galera estou com lg p350 com icone de fone de ouvido. já fiz ressolda nos componentes, hard reset, retirado do conector. Alguem tem o jumper que faz nos contatos do fonne de ouvido? ++ alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romero Costa Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Amigo estou com o mesmo problema e também fiz os mesmos procedimentos e nada se alguém puder nos ajudar ou se ja tiver resolvido peço ajuda Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 colegas sugiro este link: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 estou com 2 aqui do mesmo geito ja pesquisei tudo aqui o forum e nada! alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Amigo eu pequei varios desses com esse defeito, e não resolvel nem tirando o conector de fone de ouvido ( isso no ultimo que tentei) ainda é um misterio esse concerto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 pior que ja testei alguns junpers tirei conector etc deixa o post aberto pra ver se aparece alguem com solução ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Tive um caso desses, o conector do fone não sumia nem por decreto, acabei resolvendo mas sem uma solução concreta, o que fiz foi desoxidação no banho de álcool, e fui tirando e colocando cada resistor ao redor do fone de ouvido e testando o celular até ele sumir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romero Costa Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Fiz o procedimento que o amigo Moisés passou e nada de sair o ícone e pior chegou outro com o mesmo defeito aqui na assistencia se alguem puder nos ajudar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Bom dia, a lógica é a seguinte, algum componente está causando isso tem que simplesmente chegar nele, por isso no meu caso foi a base de tentativas, caso realmente não dê jeito nesse atc então o ideal seria procurar alguma placa boa e passar o orçamento para não perder o cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 eu peguei e sai tirando varios componetes um monte mesmo e nada ! dei uma pesquisada no gsm forum e vi que a galera de la tbm estão com esse mesmo buxo mesmo a galera de la falando e ingles deu pra perceber que e meio que insolucionavel rsrsrs marciofilho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.