alex-thefamily Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 boa tarde a todos os colegas do forum to aqui na minha assistencia com esse atc p910 e ele quando liga fica direto no modo download e to precisando do tutorial pra fazer a atualizacao e se possivel de um link pra baixar a flash dele pois ja preocurei aqui e nao achei sera q alguem ai pode me socorrer desde ja agradeco a atencao de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Senhor é proibido usar termos como ''Socorro'' ''Pelo amor de Deus'' entre outras, leia sempre as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rpfreitas Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Qual box vc usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Março 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2010 eu tenho z3x e a ust pro e me desculpe o deslize sr moderador prometo que nao acontecera mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 eu tenho z3x e a ust pro e me desculpe o deslize sr moderador prometo que nao acontecera mais. Tudo bem amigo, acontece; Vamos ao seu problema, ja tentou fazer Update como mostro no link anexado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Março 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2010 mas desculpe a minha falta de esperiencia com essa ferramenta mas eu nao precisaria da flash ou estar conectado a internet. desde ja eu agradeco a sua paciencia comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Março 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2010 igor boa tarde eu to preocurando em tudo q e forum nacional mas parece que ninguem aqui no pais ja teve esperiencia com esse atc vou tentar ver algo la fora talvez no gsm hosting ou 4shared me ajude ai irmao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Movido da sala spiderman. Tópico antigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados