Eduardocelulares Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 como faço pra fazer minha esmart reconhecer esse aparelho o aparelho esta zero na caixa e veio com imei zerado como faço pra reparar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Março 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2013 como faço pra fazer minha esmart reconhecer esse aparelho o aparelho esta zero na caixa e veio com imei zerado como faço pra reparar? antenção quero somente regravar o imei original do aparelho de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 antenção quero somente regravar o imei original do aparelho de novo Proibido qualquer assunto relacionado á regravação de IMEI neste fórum, pelas leis vigentes. Recomendo que leia as regras e avisos do fórum para melhor compreensão. Boa sorte. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados