loruama Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Entrou aqui em minha assistencia um samsung que não rede no sim1 ja fiz jumper na antena e nao resolveu alguem pode me ajudar... ----------Atualizado--------- gente desculpa é um samsung S5222 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 loruama disse: Entrou aqui em minha assistencia um samsung que não rede no sim1 ja fiz jumper na antena e nao resolveu alguem pode me ajudar ... ... gente desculpa é um samsung S5222 Oi "loruama", sem problemas e já tudo certo. Bem este modelo mesmo sendo Dual SIM pode haver algum bloqueio lógico, impedindo que "suba" a rede. Ou até um destes SIM estar com serial não mais "válido", consulte-o. Descartar primeiro isso caso não tenha ja feito. Uns tópicos já estão rodando ao tema e modelo, como este e outros: Hard Reset Sansung GT S5222 Caso fosse algo entao físico mesmo, poderia: Manuais técnicos para Samsung Mas fique a vontade, tens agora um tópico inteiro para receber mais ajudas e ou postar... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loruama Postado Março 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2013 como consulto serial nao valido ----------Atualizado--------- como consulto serial nao valido, pois hard reset ja dei nele e nada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 só entrar em contato com o amigo heitor luiz vá na barra códigos logo acima no layote do clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.