maxtronic2 Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 ola, estou com 20 atc modelo ZTE A35,o atc era pra envio de credito mais se atualizar com certeza vai fazer ligação pra outros números,operadora TIM. estou precisando compra uma box que atualize esse atc 100% de certeza ou algum procedimento que faça a atualizaçao do modelo,conto com a comunidade pra me ajudar no auxilio para essa solução . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 ola, estou com 20 atc modelo ZTE A35,o atc era pra envio de credito mais se atualizar com certeza vai fazer ligação pra outros números,operadora TIM. estou precisando compra uma box que atualize esse atc 100% de certeza ou algum procedimento que faça a atualizaçao do modelo,conto com a comunidade pra me ajudar no auxilio para essa solução . Eu já fiz este modelo usando a furious gold, pelo que pesquisei também é possível fazer pela infinity mas por esta eu não testei. Lembrando que alem de desbloquear sera necessário atualizar o software dele, para habilitar as funções de celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wcelgsm Postado Dezembro 8, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2020 ola a todos. estou com ZTE A35 debloqueio feito 100% com infinity porem não fqaz chamadas. para habilitar a chamada preciso passar a flash nele. porem não acho pra baixar. sera que algum amigo tem e poderia postar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wcelgsm Postado Dezembro 8, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.