marcelo.brasil Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Boa Tarde, Alguma informação sobre o desbloqueio do iphone 4 versão 6.0 firmware 04.12.02? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Boa Tarde, Alguma informação sobre o desbloqueio do iphone 4 versão 6.0 firmware 04.12.02? ja fez a consulta de operadora? qual a operadora do aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo.brasil Postado Março 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2013 Inglaterra O2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosramos Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Inglaterra O2 Amigo entrou um importado da at&t aqui na loja semana passada eu desbloquiei com o Heitor Luiz da style codigos, é o oficial da apple e bem pratico, tu manda o imei pra ele e apoas 24 hras só sincronizar o atc no itunes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo.brasil Postado Março 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2013 Amigo entrou um importado da at&t aqui na loja semana passada eu desbloquiei com o Heitor Luiz da style codigos, é o oficial da apple e bem pratico, tu manda o imei pra ele e apoas 24 hras só sincronizar o atc no itunes. Ok, dessa forma eu sei que faz..a duvida era sobre procedimentos free.. mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.