maciel silva Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 ola pessoal to com um samsung e2210l com seguinte defeito ele fica piscando,tirei a bateria interna dele fiz um jumper com outra bateria de outra placa,passei uma flash nele que encontrei em um topico aqui converti ela por que no suporte da box octopus nao tem essa flash tem de outros modelos tem alguma flash de outro aparelho que possa dar certo nele ou tem que ser a dele mesmo,se alguem tiver a flash para a box octopus para este aparelho me mande por aqui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Refaça Flash com hwk e Grave um eproon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 amigo maciel uma pergunta alem da octopus quais equipamentos o amigo possui que dão a samsung? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel silva Postado Março 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2013 amigo maciel uma pergunta alem da octopus quais equipamentos o amigo possui que dão a samsung? por enquanto que faz samsung so a octopus que tenho no momento amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 por enquanto que faz samsung so a octopus que tenho no momento amigo. não necessariamente vc precisa de box pra atualizar samsung vc pode tbm flashear usando o downloader do link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/65-programas-para-samsung-5.html#post85470 e os arquivos de flash vc usa de hwk,z3,etc.... boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel silva Postado Março 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2013 não necessáriamente vc precisa de box pra atualizar samsung vc pode tbm flashear usando o downloader do link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/65-programas-para-samsung-5.html#post85470 e os arquivos de flash vc usa de hwk,z3,etc.... boa sorte blz amigo mais vc sabe o procedimento certinho por esse progama q me passou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel silva Postado Março 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2013 ola pessoal agradeco a todos que me ajudaram baixei o progama que o amigo citou no topico passei a flash da claro troquei a bateria interna do aparelho por outra de outra placa e o aparelho ligou normal procedimento efetuado com sucesso vamo ver se nao vai voltar podem felchar o topico . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.