Bonina Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 Estou com dois aparelhos mas não consigo instalar os drivers corretos para continuar os procedimentos de atualização de ambos. Infelizmente não encontrei no fórum os drivers deste aparelho da zte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andinhodral90 Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Amigo, estou precisando do driver deste modelo pra poder tirar o defeito da tela travada ZTE me responsa por xxx ----------Atualizado--------- tbm estou a procura deste driver :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 ... não encontrei no fórum os drivers deste aparelho da zte ... tbm estou a procura deste driver :/ Caro "andinhodral90", nada de responder por e-mail, use o fórum aberto! Por essa e outras, primeiro passe neste: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Aí vou lhe deixar a solução que serve a outros, certo! Nós já temos postado aqui no fórum e aprovado por muitos colegas: ZTE Update Service Baixar, descompactar e executar "DL_E821S_VIVO_BRAZILV1.00.00.exe", instala-se automaticamente: [OCULTAR][/OCULTAR] Ou acessar manualmente, indicando a pasta que contenha drivers, que mostro, também podem executar o arquivo correspondente a plataforma do seu sistema: "USBDriverInstaller_x86" ou "USBDriverInstaller_x64". Instalará drivers ZTE Handset USB Driver naturalmente. Boa sorte! gpabreu reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.