maciel silva Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 ola pessoal to com um samsung s3850 com seguinte defeito ele ta ligando e desligando tenho a box octopus que faz esse modelo so que quando conecto o aparelho ela nao ta reconhecendo ele alguem sabe o que pode ser isso e tambem tem um procedimento que vi aqui no forum que uso o progama multiloader_v5.65 so que nao to conseguindo fazer , como no tutorial por que nao to achando a flash que usa nesse progama tenho o procedimento so que na parte de cima nao aparece a opcao full donwloader se alguem poder me ajudar blz.tenho a box octopus se alguem souber tambem como faz por ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 ola pessoal to com um samsung s3850 com seguinte defeito ele ta ligando e desligando tenho a box octopus que faz esse modelo so que quando conecto o aparelho ela nao ta reconhecendo ele alguem sabe o que pode ser isso e tambem tem um procedimento que vi aqui no forum que uso o progama multiloader_v5.65 so que nao to conseguindo fazer , como no tutorial por que nao to achando a flash que usa nesse progama tenho o procedimento so que na parte de cima nao aparece a opcao full donwloader se alguem poder me ajudar blz.tenho a box octopus se alguem souber tambem como faz por ela. Bom dia amigo.... Use o downloader para realizar a flash Dei uma pesquisada rápida e já achei a flash ...veja http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/m%F3dulo-hwk-57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-30.html#post124396 Tente usar a ferramenta pesquisa assim evita posts desnecessários... Boa sote Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel silva Postado Março 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2013 Bom dia amigo.... Use o downloader para realizar a flash Dei uma pesquisada rápida e já achei a flash ...veja http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/m%F3dulo-hwk-57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-30.html#post124396 Tente usar a ferramenta pesquisa assim evita posts desnecessários... Boa sote blz amigo so que quando abro o progama multiloader nao ta aparecendo a opcao full donwloader fica tipo tampada nem aparece vou baixar denovo ele pra ver se aparece a opcao ou pode ser alguma coisa que ta dando conflito no pc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 blz amigo so que quando abro o progama multiloader nao ta aparecendo a opcao full donwloader fica tipo tampada nem aparece vou baixar denovo ele pra ver se aparece a opcao ou pode ser alguma coisa que ta dando conflito no pc. Veja esse link ... está repleto de procedimentos pra esse atc. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/27161-procedimentos-de-flash-do-s3850.html#axzz2MOaXnHnb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 Boa Tarde, essa semana peguei um aqui com esse mesmo problema resolvi apenas substituindo o Botão PWR. Mas como cada caso é um caso, fica a dica. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 Só reconhece se vc colocar o aparelho em modo Download, se não me engano segua a tecla pra baixo o da camera e o power que ele entra em modo download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel silva Postado Março 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2013 Veja esse link ... está repleto de procedimentos pra esse atc. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/27161-procedimentos-de-flash-do-s3850.html#axzz2MOaXnHnb blz amigo problema sanado abaixei os progamas fiz como no tutorial o aparelho voltou normalzinho depois fiz um reset *2767*3855# podem fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Obrigado pelo retorno. Tópico encerrado. Caso mais alguém queira acrescentar algo, mandem MP á moderação que será reaberto. Boa sorte á todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados