pcrtljunior Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 olá pessoal, comprei um celular da marca Blu Dash 3.5, mas ele não está roteado, gostaria de saber como faço para roteá-lo.. já tentei com o UnlockRoot mais não deu certo, ele até reconhece o celular mais dá erro que não consegue modificar a shell... No gerenciador do Windows 7 64bits ele lista 4 dispositivos desconhecidos como Qualcomm HSUBS Device... não consigo instalar os drivers dele.. já tentei com os do google mais não dá.. Alguém que tem este celular poderia dar uma mão ai.. ta complicado para rotear este celular... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 Tentou já o Z4Root, pcrtljunior? Baixe ele em anexo aqui neste post, e tente. Como ele usa um exploit de firmwares ZTE-Qualcomm, pode ser que dê sorte, e só com este consegui. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcrtljunior Postado Março 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2013 Neno, funcionou belezinha.. agora se saber me dizer se existe a room dele eu como eu faço para salvar a room que já esta nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 Neno, funcionou belezinha.. agora se saber me dizer se existe a room dele eu como eu faço para salvar a room que já esta nele? Certo "pcrtljunior", porém agora algo sobre fimware e ou suportar, como vemos em seu perfil ser dá área de informática e acredito não possuir ainda ferramentas que poderia suportar, complica. BLU Dash 3.5 podem vir por exemplo em modelos: - D160 1 SIM - D170 2 SIM Como possuem Chipset Qualcomm MSM7225AB, hoje é relativamente novo e não ha declarado suporte, nem na fabricante do aparelho. Ha marcas mais famosas que ainda não possuem suporte a plataforma similares. Para nós em algumas BOX (Pagas) até suportam Qualcomm MSM7225A, mas para MSM7225AB de momento só testando na prática e por conta e riscos de cada um. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcrtljunior Postado Março 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2013 é.. me equivoquei .. não deu acesso root não.. e outra.. agora reparei que o android desse blu só tem o idioma Português (Portugal)... o complicado é isso né.. eles deveriam lançar aparelho e já possuir suporte.. igual no meu caso se der pau no meu celular já era.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcrtljunior Postado Março 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2013 neno, e ai meu amigo.. já pegou algum modelo desse blu dash 3.5 e conseguiu achar os drivers dele para windows 7 64b? to até agora sem conseguir fazer o root nele... o celular é bom, mas phoda que não tem suporte para ele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.