rafaelkjds Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 estou com um C905 de cliente, o defeito informado foi que não ligava, coloquei a bateria do mesmo e com o cabo usb conectado o aparelho so apresenta uma luz vermelha, não reconhece no pc, não apresenta nenhum sinal de oxidação. Tentei passar a flash nele pela setool, como não reconhece no pc mesmo segurando a tecla C não obtive sucesso, será que alguem poderia me ajudar, pois até o momento nada! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio fernando lourenço Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 A luz vermelha é indicação de bateria sem carga,tente trocar a bateria ou testa-la em outro aparelho ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelkjds Postado Maio 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2013 coloquei na fonte e esta mesma coisa, esse aparelho o cliente ate me deu pq ja levou em diversas assistências e até agora não houve solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.