bomber Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 Boa tarde pessoal estou com um LG E612f, já tentei todos os métodos de combinações de botões, o aparelho ñ reseta, mas aparece está imagem: , já faz uns dias q estou procurando por algo e nada, o cliente falou q já levou em vários lugares e ninguém conseguiu resolver... abrçsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Ola amigo, tente esse reset do link abaixo,não tendo êxito faça uma atualização de software. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/45188-e612-hard-reset.html#post238896 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Boa tarde pessoal estou com um LG E612f, já tentei todos os métodos de combinações de botões, o aparelho ñ reseta, mas aparece está imagem: [ATTACH]35547[/ATTACH] , já faz uns dias q estou procurando por algo e nada, o cliente falou q já levou em vários lugares e ninguém conseguiu resolver... abrçsss Se caso vc possui a box vygis, vc consegue, use o sw da Vygis LGQ_2_01SD, selecione o modelo E612f, aparelho ligado, cabo USB do proprio aparelho, conect no cabo, espere reconhecer os drivers, conect port, conect fone, e reset, só aguardar e pronto, comigo funciona na maioria dos modelos LG Android. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cell Rios Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Bom dia, estou com o mesmo problema, quando conectamos na Vygis como ele está bloqueado não funciona, só reconhece se estiver em modo download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Bom dia, estou com o mesmo problema, quando conectamos na Vygis como ele está bloqueado não funciona, só reconhece se estiver em modo download. Amigo sugiro e esclareço o seguinte: O reset é um item da memória ROM do telefone, se a memória não estiver 100% ocorre vários erros, tais como : Reset não completo, esse erro indicado, pois precisa que a memória esteja em condições rasuáveis, pois sabemos que o reset não é uma "operação" e sim um "medicamento". Pois bem, baixe a flash, coloque em modo download e aplique-a pela vygis, dai reset por ela mesmo ou manualmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheussystem Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Boa Tarde O contato do flex lateral do volume pode estar sujo impedindo o contato, pois para resetar é necessário apenas pressionar e segurar botão central (home) + volume para baixo e power, segure os 3 botões e quando acender o led do lado do botão home solte apenas o Power. Para modo download pressione e segure o volume para cima e power. Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed_Marcos Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Estou com o mesmo problema do amigo "bomber". O atc não faz hard reset e pelo cabo usb só reconhece uma porta genérica e não dá pra fazer reset pela box vygis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Boa Noite, estou com o mesmo erro deste aparelho na minha assistência, no procedimento de Hard Reset da a tela escrito "NOTICE" gostaria de saber se tem como passar uma flash usando o ODIN pois não tenho BOX para este modelo. Fico no aguardo. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.