Maikon Santos Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 ola boa noite amigos e colegas do clan,estou com uma incógnita. foi me repassado um atc lg p920h ,o problema citado pelo o usuário seria de o aparelho não resetar os arquivos que possui em sua memória,tipo fotos,musicas, etc. procedimentos realizados por mim foram: 1° hard reset - sem exito 2º atualização via setool box - novamente sem exito o atc continua com os arquivos na memória sem mesmo perder se quer um unico dado! s por tal razão estou postando esse tópico,pois se algum colega tiver uma dica a me passar serei grato,obrigado a todo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 mas tu consegui fazer um hard reset FACTORY, WIPE CACHE e nao excluiu, ou nao conseguiu fazer procedimento hard reset ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2013 o procedimento é realizado normal,só o dispositivo não deleta os arquivos ,. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.