adicell Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Ola galera alguem poderia me ajudar estou com LG e405f nao reconhece chip, ja verifiquei part de antena esta ok , ja fiz reset e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Ola galera alguem poderia me ajudar estou com LG e405f nao reconhece chip, ja verifiquei part de antena esta ok , ja fiz reset e nada Vc ja verificou se quando vc insere o chip ele fica sem rede, ou se ele fica com a mensagem sem cartão sim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adicell Postado Março 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2013 Amigo ele fica SEM CARTAO SIM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar2308 Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 Eu estou com o mesmo problema...LG E405f com Menssagem sem cartão sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adicell Postado Março 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2013 verifica onde esta o cristal que rec chip e fassa uma resolda na quele local, eu fiz e deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xerife Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 sei que já há bastante tempo que foi aberto esse topico, mais achei valido posta a solucão, haja visto que passei pelo mesmo problema e conseguir sanar com uma resolda nesse componentes anexo. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/71-guia-de-reparo-para-lg-51.html#post305833 quando for posta reparo poste em local correto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 sei que já há bastante tempo que foi aberto esse topico, mais achei valido posta a solucão, haja visto que passei pelo mesmo problema e conseguir sanar com uma resolda nesse componentes anexo. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/71-guia-de-reparo-para-lg-51.html#post305833 leia as regras tópico com mais de 30 dias tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados