João Paulo M. Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 ola amigos do forum, estou com um motorola mb525 para fazer o desbloqueio de operadora e eu tenho a sigmabox, tento fazer ele comunicar mais so dar erro na conexão com a box. ja fiz varios desbloqueio com essa box com outros motorola com sistema android mais esse modelo mb525 não consigui ... alguem tiver a solução ja agradeço a todos. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosramos Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 ola amigos do forum, estou com um motorola mb525 para fazer o desbloqueio de operadora e eu tenho a sigmabox, tento fazer ele comunicar mais so dar erro na conexão com a box. ja fiz varios desbloqueio com essa box com outros motorola com sistema android mais esse modelo mb525 não consigui ... se eu não me engano esse é somente via subsidio amigo, fala com o Heitor Luiz da Style codigos, no free vlw alguem tiver a solução ja agradeço a todos. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosramos Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 ola amigos do forum, estou com um motorola mb525 para fazer o desbloqueio de operadora e eu tenho a sigmabox, tento fazer ele comunicar mais so dar erro na conexão com a box. ja fiz varios desbloqueio com essa box com outros motorola com sistema android mais esse modelo mb525 não consigui ... alguem tiver a solução ja agradeço a todos. obrigado! Ola amigo se eu nao me engano esse é somente via cod de subsidio, fala com o Heitor Luis da Style codigos.. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.