Jaylsonn Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 ola boa tarde, amigos estou com um lg a190 com fone conectado diereto o mesmo nao estar oxidado mesmo assim fiz uma limpeza, cotinua do mesmo jeito, aguma solucao desde ja ficarei muio grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Extel Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 estou com esse mesmo problema passei um flash via vygis mesmo assim ele continua com o fone de ouvido conectado direto... aguém tem alguma sugestão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 ola boa tarde, amigos estou com um lg a190 com fone conectado diereto o mesmo nao estar oxidado mesmo assim fiz uma limpeza, cotinua do mesmo jeito, aguma solucao desde ja ficarei muio grato. Ja testou o atc sem o conector de fone? As vezes pode ser o conector de fone, mas tbm placa teste e poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nengo Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 Teste trocar o conector do fone, na maioria das vezes resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueia Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Ola amigos do CLANGSM! Estou com um na minha Assistência que estar apresentando o mesmo problema. já fiz de tudo, retirei o conector auricular, já fiz Jump, ressoldei os componentes, fiz reset, e não tive exito ainda. Vou ver si cortando a trilha do conector vai resolver embora fosse a ultima opção que eu não queria fazer. se alguém tiver outra alternativa ficarei muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Julho 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2013 amigo faça o jampe que estar circulado de preto e poste o resultado serve para a180 a190 a210. aqui- http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-81.html#post304721 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaiasbadia Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Mto bom,,, funcionou perfeito com este jumper... Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celobpm Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 muito bom mesmo, resolveu na hora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 tópico com solução, então estará fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados